MARANHÃO REIVINDICAÇÕES: MANIFESTAÇÃO DE TRABALHADORES RURAIS DEIXA TRÂNSITO CONGESTIONADO EM AVENIDAS DE SÃO LUÍS
Protesto feito por trabalhadores nesta terça-feira (23), deixou o trânsito complicado em várias avenidas que dão acesso a bairros da região central de São Luís. Manifestantes chamam atenção para a violência no campo
A manifestação
organizada por trabalhadores rurais, com concentração em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, no
bairro Cohafuma, deixou o trânsito complicado nas primeiras horas da manhã
desta terça-feira (23), em São Luís.
Devido ao bloqueio, feito pelos manifestantes, a Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido dos bairros Cohafuma, Renascença e São Francisco, até às 9h30 desta terça-feira, foram registrados vários pontos de lentidão e congestionamento nas vias que dão acesso as localidades.
Os trabalhadores rurais tentam chamar a atenção para o problema da violência no campo; segundo dados da Comissão Pastoral da Terra, o estado é o terceiro do país com maior número de conflitos. |
Por estar sendo realizada em um ponto estratégico, que liga vários bairros de São Luís, os motoristas também enfrentam lentidão no tráfego nas Avenidas Carlos Cunha, no bairro Jaracaty; Colares Moreira no Renascença e Holandeses, na altura do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Após a concentração, em frente a Assembleia Legislativa do Maranhão, os manifestantes devem seguir em caminhada até a sede do Palácio dos Leões, no Centro Histórico da capital. Devido ao manifesto, o trânsito em direção à área deve registrar pontos de lentidão.
Manifestação
Os trabalhadores rurais tentam chamar a
atenção para o problema da violência no campo no Maranhão.
Segundo dados da Comissão Pastoral da Terra (CPT), o estado é o terceiro do
país com maior número de conflitos no campo.
G1
EDIÇÃO
DE ANB ONLINE
Postar um comentário