sexta-feira, 12 de abril de 2024

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: EM MEIO À ONDA DE INVENCIONICES E BOATARIA, DUDU DINIZ CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Presidente da Câmara reagiu às mentiras daqueles que se opõem ao seu projeto político

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Dudu Diniz em mensagem de vídeo direcionada àqueles que fazem oposição à sua pré-candidatura a prefeito( veja aqui https://www.instagram.com/dududiniz_/reel/C5oM7pnOy7u/ ), confirmou, esta semana, de forma enfática, que segue como alternativa dos ribamarenses contra o modelo corrosivo de gestão implantado em São José de Ribamar nos últimos 3 anos e 2 meses.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ O vereador e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz: mensagem para combater fakenews sobre sua pré-candidatura que foi covardemente utilizada para plantar fakenews por serviçais. 

Pertencente à geração da chamada nova política ribamarense, o também presidente da Câmara tem avançado diante dos demais postulantes e virou alvo de serviçais da politicalha ligados à atual administração do município. Nesta quinta-feira (11), páginas apócrifas tentaram fazer entender que Diniz teria exortado seus próprios colegas oposicionistas ao fazer menção à palavra 'oposição'. Falácia deslavada, a manifestação de desespero intentou levar à vala comum o projeto político do parlamentar.

No entanto, caindo na graça popular dos mais de 279 mil ribamarenses das quatro regiões, a pré-candidatura de Dudu Diniz se mantém em riste contra as macaxeiradas da atual gestão.

Com um detalhe relevante pontuado por ele próprio: ele mora na cidade.


SAIBA MAIS SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DE DUDU DINIZ A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NOS LINKS ABAIXO:

https://www.instagram.com/dududiniz_/reel/C5d4OArOj0l/

https://blogdofernandoatallaia.blogspot.com/2024/04/sao-jose-de-ribamar-pegando-fogo-na.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Manu Ignacio aplaude de pé.
Show!!!!!
Gelyane

Anônimo disse...

por favor peço ao dono dessa prestigiada página para divulgar o link do blog meu agradecimento
https://blogdobelfort.com.br/segurando-macaxeira-dr-julinho-tenta-se-defender-de-acusacao-de-fraude-milionaria-na-educacao/
do amigo Carlos morando no cruzeiro

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo