2026 A TODO VAPOR: JUSCELINO FILHO APRESENTA O ‘GIRO DA SEMANA’
O deputado federal Juscelino Filho, presidente da federação
PSDB-Cidadania no Maranhão, que concorre à renovação do mandato nesta eleição,
vem mantendo forte interlocução com a população maranhense no bojo da sua
pré-campanha que segue a todo vapor no estado. Ele apresentou recentemente o ‘Giro
da Semana’ que mostra em tempo real atividades nos municípios aos quais vem visitando
a 3 meses do pleito. ‘’Nossa caminhada continua com muitas entregas, visitas
aos municípios e, principalmente, de muito diálogo e parceria com quem mais
importa: os nossos maranhenses. E nosso trabalho não para! Nos próximos dias, temos encontros e mais benefícios
para Matões, Presidente Dutra, Satubinha e Trizidela do Vale. Nos vemos em breve! Vamos seguir juntos, levando mais resultados para o
Maranhão’’, consignou ele. O parlamentar, um dos mais atuantes em BSB, foi
ministro das Comunicações no governo do presidente Lula e tem sido ovacionado
por onde passa. Nos últimos 4 anos, Juscelino Filho teve presença marcante em
conquistas anotadas pelos 217 municípios em diferentes áreas. Da Saúde à
Infraestrutura, passando por segmentos como Mulher, Terceira Idade e Juventude.
POR FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER ESPECIAL DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
DESDE FEVEREIRO DE 2005
LEIA TAMBÉM:
https://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2026/06/2026-todo-vapor-psdb-de-juscelino-filho.html
Postar um comentário