segunda-feira, 15 de abril de 2024

ANB QUE DELÍCIA OU ATENTADO A...

RACHELL MIRANDA

A modelo Rachell Miranda: ''Sim, sempre! Principalmente quando...''

O que precisa para te conquistar?

Saber conversar, ter mente aberta e saber diferenciar a Rachell do trabalho e a Rachel pessoa. Ser uma pessoa batalhadora que luta pelos seus sonhos, assim como eu sou. Não gosto de pessoas estagnadas.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça. Não adianta estar fisicamente em dia e a cabeça ser uma bola oca e sem conteúdo.

Você está namorando?
Sim. Estou em um relacionamento com meu melhor amigo. Amizade de 8, 9 anos, ahahaha!

Você é ciumenta?
Sou sim. No dia a dia sou bem ciumenta. Mas sei diferenciar trabalho e vida pessoal, já que ele me ajuda nas gravações.

Acredita em fidelidade?
Sim, tudo pode ser conversado. Se você e o parceiro entraram em um acordo, aquilo não é traição. E tendo diálogo entre ambas as partes e respeito, isso é fidelidade! Não esconda nada do parceiro!

Como convive com as cantadas?
Eu dou risada, (ehehehe). Fico sempre sem graça. Até quando meu namorado me dá uma cantada, eu não sei onde enfiar a cara. Tento descontrair e mostrar naturalidade, mas no fundo fico com a cara vermelha.

Rola cama no primeiro encontro?
Claro que rola. Afinal, se no primeiro encontro não for bom e não bater a química, aí precisa estudar se vai ter um segundo encontro ou não.

Qual é sua pegada na hora do sexo?
Eu amo olhares. Tenho costume de olhar no fundo dos olhos e dar risadinhas de lado, esse é meu ponto fatal.

Entre quatro paredes vale tudo?
Vale desde que os dois estejam de acordo. O sexo precisa trazer prazer para ambos.

Você  se masturba?

Sim, sempre! Principalmente quando os clientes pedem chamadas de vídeo. Eu sempre gozo. Faço mais de cinco chamadas por dia.

Goza Fácil?
Depende. Se a pessoa me deixar à vontade e eu conseguir me entregar, gozo super fácil. Já gozei em três minutos. A precoce sempre sou eu nas relações.

 

SEXYCLUB

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo