sábado, 13 de abril de 2024

DITADURA NO BRASIL: GOVERNO FEDERAL PROÍBE SEUS ÓRGÃOS DE VEICULAREM PUBLICIDADE NO X DE ELON MUSK

A partir de agora, os novos planos de mídia de todos os ministérios e órgãos  não incluirão mais a...

O governo federal optou por estender a medida de retirar o antigo Twitter, agora conhecido como X, do rol de beneficiários de verbas publicitárias, fazendo com que a rede social de Elon Musk não receba mais financiamento de nenhum ministério ou órgão federal.

DITADURA NO BRASIL O governo federal optou por estender a medida de retirar o antigo Twitter, agora conhecido como X, do rol de beneficiários de...

Na última sexta-feira (12) a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) inicialmente havia decidido excluir o X de todos os planos de mídia da pasta naquela semana. Porém, conforme fontes próximas ao ministro Paulo Pimenta (PT), a decisão foi ampliada.

Esta medida teria o respaldo do presidente Lula (PT), que tem sido alvo de críticas de Elon Musk, juntamente com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Porém, conforme fontes próximas ao ministro Paulo Pimenta (PT), a decisão foi ampliada.

A partir de agora, os novos planos de mídia de todos os ministérios e órgãos federais não incluirão mais a rede social X como parte dos canais de veiculação publicitária. Essa decisão abrange também empresas de economia mista como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Petrobras.


COM INFORMAÇÕES DO ICL

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo