SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR É PRESO POR FRAUDE EM TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO ELEITORAL PARA MANIPULAÇÃO DE VOTOS
NA BALNEÁRIA
Valdeir Reis Pereira Seguins, conhecido na política local como "Neguinho do Parque Jair’’ é o...
A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), no bojo da operação que investiga um esquema de transferência fraudulenta de comprovante de residência, realizado por meio da apresentação de documentos falsos, o pré-candidato a vereador, identificado como Valdeir Reis Pereira Seguins, conhecido na política ribamarense como "Neguinho do Parque Jair". Ele é o principal responsável por transferir os títulos de eleitores e acompanhá-los ao cartório eleitoral para realizar a solicitação de mudança de domicílio eleitoral, por meio da apresentação dos documentos falsos, segundo a PF. Suspeita-se que ele também seja o responsável pela falsificação dos documentos.
‘’Neguinho do Parque Jair’’ já foi candidato a vereador em São José de Ribamar pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em 2020 e conseguiu 442 votos, porém, todos os votos foram anulados, porque ele teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DE ANB ONLINE
1 comentários:
POR FAVOR FERNANDO MEU COMENTARIO AI É DO BLOG DO BELFORT O BLOG DELE TA CRESCIMENTO MUITO DIVULGA O BLOG DE BELFORT PRA DAR UMA FORÇA MEU QUERIDO É MÁRCIA
Neguinho do Parque Jair, é pré-candidato a vereador em São José de Ribamar e aliado do prefeito Dr Julinho e do pré-candidato a vice-prefeito Natércio. Ele foi conduzido pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 17, na Operação Falsum Sit Home que investiga fraudes em transferências de títulos de eleitores de Paço do Lumiar para São José de Ribamar.
Neguinho disputou vaga na Câmara ribamarense na eleição de 2020 pelo PDT obtendo apenas 442 votos, todos anulados após seu registro de candidatura ter sido indeferido pela Justiça Eleitoral.
O aliado de Dr Julinho está no centro da investigação da PF e seria o principal responsável por recrutar eleitores e acompanhá-los ao cartório eleitoral para realizar a solicitação de mudança de domicílio eleitoral, mediante apresentação dos documentos falsos, suspeitando-se que ele seja, também, o responsável pela falsificação dos documentos.
Até o momento, a PF identificou 16 eleitores que transferiram fraudulentamente seu domicílio eleitoral para São José de Ribamar/MA, com auxílio de Neguinho. https://blogdobelfort.com.br/tag/neguinho-do-parque-jair/
Postar um comentário