quarta-feira, 20 de março de 2024

EM SÃO LUÍS, DOMINGOS PAZ DEVOTA MÊS DE MARÇO À VALORIZAÇÃO DAS MULHERES

Vereador realizou ação social ao lado de sua esposa em homenagem às mulheres

POR FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER ESPECIAL DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

No mês em que  se festeja o Dia Internacional da Mulher, o vereador Domingos Paz(Democracia Cristã), devotou a data à valorização das mulheres ludovicenses para além das comemorações.

''O mês é todo delas! Nossa homenagem é pra elas. Ao lado da minha esposa Josélia, temos reunido mulheres em diversos bairros da capital, ouvindo reivindicações nas áreas específicas de...''

Ao lado de sua esposa, a assistente social Josélia Rodrigues, o parlamentar realizou, por mais uma vez, ação social visando contemplar o segmento que na capital do estado é significativo.

PARA ALÉM DAS COMEMORAÇÕES Ação social visou contemplar o segmento que na capital do estado é significativo.

‘’O mês é todo delas! Nossa homenagem é pra elas. Ao lado da minha esposa Josélia, temos reunido mulheres em diversos bairros da capital, ouvindo reivindicações nas áreas específicas de saúde, educação e infraestrutura . Como já estamos fazendo, vamos continuar lutando para melhorar a vida de todas elas’’, escreveu Domingos Paz em uma de suas redes.

O vereador Domingos Paz com sua esposa, a assistente social Josélia Rodrigues: mês devotado à valorização das mulheres ludovicenses.  

Com forte atuação na área Itaqui-Bacanga, o vereador tem ao longo dos últimos anos feito de seu mandato uma bandeira de luta pelo Social em São Luís. Atual presidente municipal do DC, Domingos vai à reeleição daqui a seis meses quando ocorre o pleito deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo