terça-feira, 12 de março de 2024

BALNEÁRIA 2024: MAURO SERGIO CORREA REÚNE-SE COM JÚLIO FILHO NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

Pré- candidato a vereador, Ex-comandante da Guarda esteve com o presidente do PL dialogando sobre o pleito histórico

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE SJR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Ex-comandante da Guarda Municipal, Mauro Sergio Correa, conhecido carinhosamente nas quatro regiões da Balneária-Sede, Vilas, Limítrofes, Zona Rural- como Correa, reuniu-se com o presidente municipal do PL, Júlio Filho, na manhã dessa terça-feira(12).

O diálogo, que versou sobre o pleito de 2024, especialmente sobre filiações, convenções e campanha, segundo Mauro Sergio, foi produtivo e colaborou para estabelecer o amplo debate acerca do contexto partidário para estas eleições.

BALNEÁRIA 2024 O líder político, Ex-comandante da Guarda Municipal e pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Mauro Sergio Correa, com o presidente do diretório municipal do PL, Júlio Filho: diálogo produtivo sobre filiações, convenções e campanha que colaborou para estabelecer o amplo debate acerca do contexto partidário. 

‘’Uma grande satisfação, uma grande alegria este momento com o Júlio Filho, que é um líder político e partidário com forte presença em nossa cidade. São José de Ribamar só tem a ganhar com a participação do PL sob o comando do Júlio Filho que é uma pessoa valorosa para o debate público local’’, destacou Correa.

Em vídeo que viralizou nos principais grupos da terceira maior cidade do Maranhão administrados pela equipe da AGÊNCIADENOTÍCIASBALUARTE( veja aqui(https://web.facebook.com/100004495445398/videos/pcb.2722024851290670/2434427083422840 ) Mauro Sergio sinalizou para o fato de que o partido engrossa o arco partidário em torno do projeto de reeleição do atual prefeito Júlio Matos.

Em consonância com as bandeiras, preceitos e ditames defendidos pela legenda, o líder político, ainda filiado ao PDT,  ganhou o reconhecimento de Filho como integrante da família da sigla a 7 meses da mais concorrida eleição da história moderna ribamarense.

Mauro Sergio Correa tem sido, desde 2023, o único nome representativo da renovação para o Parlamento a estreitar contato com dirigentes partidários ribamarenses, como se vê no link abaixo:

https://blogdofernandoatallaia.blogspot.com/2024/02/balnearia-2024-pre-candidato-vereador.html

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse guerreiro Correa serar um vereador das comunidades estão precisando assistência é um lutador tem meu voto e apoio.

Anônimo disse...

CORREA É de luta sempre buscando ajudar as pessoas estou acompanhando sua trajetória , merece ser nosso vereador de São jose de Ribamar .

Anônimo disse...

Excelente materia sua meu querido voce é 10 top de linha como sempre
Sua fã Francinalda do barbosa ainda lembra de mim Fernando?

Anônimo disse...

DIVALMIR ESSE É BOM DE VOTO
VALDO CIDADE ALTA

Anônimo disse...

Fernando atalaia publica meu comentario
Cesar Vieira, empresário e ex-vereador, está ganhando destaque como pré-candidato a vereador em São José de Ribamar. Com uma trajetória política marcada por uma crescente base de apoio, Vieira já se posiciona como um dos favoritos para as eleições municipais de 2024.
Vieira, que já ocupou o cargo de vereador entre 2013 e 2016 e foi administrador regional das vilas de 2017 a 2020, tem se destacado por sua atuação nas comunidades ribamarenses. Sua abordagem é focada em ouvir ativamente as necessidades da população e propor soluções práticas e efetivas para os problemas locais.

Nas eleições de 2020, Vieira alcançou um empate com 981 votos, o que demonstra sua consistência e resiliência política. Agora, preparando-se para sua quarta eleição, ele conta com um grupo consolidado e uma votação expressiva, refletida em pesquisas recentes que o colocam na liderança entre os candidatos a vereador.
Com um histórico de votações que mostra um crescimento contínuo – 870 votos em 2012, 1277 votos em 2016 e 981 votos em 2020 – Vieira vem pavimentando seu caminho para um possível sucesso nas urnas em 2024. Seu compromisso com uma atuação parlamentar mais presente e participativa promete ser um dos pilares de sua campanha.A expectativa é que Cesar Vieira continue a ser uma figura central no cenário político de São José de Ribamar, trazendo sua experiência empresarial e seu conhecimento das necessidades locais para a câmara municipal.

Anônimo disse...

Dr julio tem um trunfo na mão que é a grande liderança Alzenir a mulher guerreira dos parques
Fernando fale com Alzenir para uma materia se possivel o povo de Alzenir agradece
Mariane do monte alegre

Anônimo disse...

galera fala muito de beto mas o cara ajudou muita gente de coração aberto sou beto das vila esse tem meu voto
reginaldo novo cohatrac

Anônimo disse...

Irmão Wandemberg vem aí
Dedé do Cohabiano

Anônimo disse...

ROBERTO BOLEIRO ESSE É SENSAÇÃO FALA AI ATALAIA POR ONDE VOCE ANDA SIO

Anônimo disse...

Osvaldo Brandao to contigo e nao abro cara forte da segurança privada de ribamar esse tem a luta que o ribamarense precisa sera se fernando atalaia faz essa materia porque so materia de correa ninguem merece
henrique da picarreira

Anônimo disse...

ALGUEM PODE FAZER UMA MATERIA DA CANDIDATA QUE BOTOU A FAMILIA TODA PRA ESTUDAR NA ARGENTINA QUE O MARIDO DELA TRAIU JULINHO NO AUDIO FALANDO MAL DELE POR FAVOR EU QUERO VER ESSA MATERIA GENTE
LOIRINHA SHOW

Anônimo disse...

Marlene é a vida da APAE essa veeradora criou praticamente a APAE pra ver essa ladroeira que dominou o coreto ta dando rato meu irmao que nem o fiofó do presidente esse cara é um merda de marca maior ACORDA POVO RIBAMARENSE SALVA A APAE DE RIBAMAR MEU POVO
João Carlos

Anônimo disse...

Correa tem que explicar com quem ficou o dinheiro do sindicato quando ele foi presidente a pergunta que nao quer calar
sousa filho amigo da onça ando contigo pra cima e pra baixo Correa

Anônimo disse...

Pastor Carlos Junior 2024 AGORA VAI
Por favor materia
Cristiano Jardim Turu

Anônimo disse...

ESQUEMOSO ISSO SIM , FERNANDO ATALAIA TU TA EMPRESTANDO TEU PRESTIGIO PRA PESSOA ERRADA PQ TU NAO FAZ UMA MATERIA COM A MAIOR LIDERANÇA DO MONTE ALEGRE ESSA PESSOA VALE A PENA FALAR DO TRABALHO SOCIAL AGORA SE PRA TI AMIGO ESSES ZINHO TEM VALOR PRA DR JULINHO PARECE QUE NAO
SANDRIANE DO MONTE ALEGRE

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo