segunda-feira, 6 de novembro de 2023

PAÇO DO LUMIAR ‘PEGANDO FOGO’: GILBERTO AROSO RATIFICA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM MEIO A PERSEGUIÇÕES

Ex-prefeito estaria sendo alvo de articulação que visa tirá-lo do páreo

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Adversários políticos do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, querem tirá-lo do páreo numa suposta articulação que visa isolar o advogado para o pleito de 2024.

Negando espaço a Gilberto em veículos de comunicação e passando a grossa ideia de que Aroso estaria 'apagado' na conjuntura após o MDB debandar em direção contrária aos interesses do município, a pré-candidatura do líder vem incomodando àqueles que disputaram com ele o Executivo nas últimas duas eleições. Em 2016, Gilberto Aroso ficou na segunda colocação com 13. 416 votos computados.

PAÇO DO LUMIAR 'PEGANDO FOGO’ Gilberto Aroso ratifica pré-candidatura a prefeito em meio a perseguições: ''Sou pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar e nosso projeto político segue firme, independentemente daqueles que tentam incutir na opinião pública de Paço que a disputa já tem dono e já foi definida entre apenas dois nomes. Os luminenses sabem que esse tipo de tática eleitoreira não pega por se tratar de uma subestimação à inteligência e...’’

Os últimos levantamentos revelam que o ex-prefeito continua ostentando sólida presença no cenário diante dos nomes que concorreram à prefeitura em 2020. Vislumbrando a possibilidade de Aroso romper, ao meio, a narrativa de dualidade instaurada no município, personificada na pseudo polarização entre Campos e Maru, aliados de ambos os polos investem- através de boicotes pontuais-contra o ex-prefeito com a intenção clara de apequená-lo.

Em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, o pré-candidato comentou o fato.

''Sou pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar e nosso projeto político segue firme, independentemente daqueles que tentam incutir na opinião pública de Paço que a disputa já tem dono e já foi definida entre apenas dois nomes. Os luminenses sabem que esse tipo de tática eleitoreira não pega por se tratar de uma subestimação à inteligência e liberdade de escolha dos munícipes que tem o  direito de decidir e optar sem interferências e pressão’’, disse.

Nos últimos 15 dias, as movimentações na cidade se intensificaram entre os postulantes de 2024, onde Gilberto Aroso se insere como um dos nomes de relevância por sua histórica atuação em Paço. São quase duas décadas de atividade político-partidária em solo local, com centenas de ações e conquistas anotadas em prol  dos luminenses nesse período.

11 comentários:

André disse...

Continua sendo o nome mais leve e a melhor opção comparado aos nomes que estão na disputa.

Anônimo disse...

Preparado, sempre votei nele. Prof. Rick , Paranã 2

Anônimo disse...


VOTO EM JORGE MARU E ACABOU
PRECISA RENOVAR PRA MUDAR
JORGE MARU NA CABEÇA E NO CORAÇÃO
SOU CELSO DA AVENIDA 5
NUBIA NUNCA MAIS

Só Notícias disse...

Nenzão é o nome pra ganhar a eleição

Só Notícias disse...

O nome mais leve é o nome de Nenzão, ficha limpa!

Anônimo disse...

Em paço precisa acabar essas perseguições pq política suja o povo já ta cansado deixa é opovo decidir
Adorei essa matéria
Ruth sobrinha de nélio

Anônimo disse...

Karlinha merece uma chance ate porque josemar foi muito perseguido e não conseguiu governar dou todo apoio pra mulher no poder pra fazer a diferença!!!!!!

Vivi bairro lima verde

Anônimo disse...

A nubia é candidata? que louuuukuuuraaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zezé do senadinho

Anônimo disse...

BOA TARDE NOBRE FERNANDO!
A POLÍTICA DE PAÇO É A PIOR DO MUNDO E PRECISA SIM MELHORAR JÁ FOI O TEMPO DE TRESLOUCADOS COMO BIA E OUTROS, POPULAÇÃO PRECISA DAR UMA BASTA E ELEGER OS QUE TIVEREM MELHORES PROPOSTAS.
MINHA OPINIÃO
DO AMIGO E ADMIRADOR PROFESSOR OSVALDO

Anônimo disse...

Será se o fanfarrão do sitio grande concorre?

Mozaniel
Tambaú

Anônimo disse...

Gilberto realmente é diferente o cara não é um poço de igonorancia como o fulano da camara
Igor primo de ricardinho

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo