sábado, 16 de março de 2024

ANB QUE DELÍCIA OU ATENTADO A...

Mabelle, 28 anos, de São Paulo – SP

''Me masturbo todos os...''

O que precisa para te conquistar?

Bom humor e ser cheiroso.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça.

Você está namorando?
Sim, namoro duas pessoas. Somos um trisal.

Você é ciumenta?
Não sou ciumenta.

Acredita em fidelidade?
Acredito.

Como convive com as cantadas?
Eu adoro. Autoestima lá em cima.

Rola cama no primeiro encontro?
Se bater química, rola sim.

Qual a sua pegada na hora do sexo?
Sou relativa. Às vezes submissa, às vezes eu que domino.

Entre quatro paredes vale tudo?
Claro!

Você se masturba?
Me masturbo todos os dias.

Goza fácil?
Não gozo fácil, acho que tudo depende da química e do momento.

 

SEXYCLUB

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo