sexta-feira, 29 de março de 2024

BALNEÁRIA 2024: MARCO AURÉLIO FERREIRA MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

Restando apenas 6 dias para o término do período de filiações, fundador da FLSJR diz acreditar na força dos ribamarenses em 2024

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O pré-candidato a prefeito da Balneária, Marco Aurélio Ferreira, que congregou em 2014 relevantes nomes do cenário político de São José de Ribamar no movimento social Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, manteve a pré-candidatura, apesar das adversidades e intempéries sentidas na configuração político-partidária do pleito de 2024.

BALNEÁRIA 2024 O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira: ''Acredito na força dos ribamarenses, cerca de 30% do eleitorado que não foi às urnas em 2020 e que anseia por mudança, especialmente o conjunto dos...'' 

''Acredito na força dos ribamarenses, cerca de 30% do eleitorado que não foi às urnas em 2020 e que anseia por mudança, especialmente o conjunto dos insatisfeitos com governo municipal e oposição na atualidade. Nossos ribamarenses que não votaram  nos nomes que aí estão, como reiteradamente tenho destacado em declarações à imprensa, precisam de uma alternativa. Tenho recebido inúmeros convites para que me candidate na proporcional ao que tenho, de pronto, declinado. Nosso projeto para São José de Ribamar, há 10 anos, sempre foi para além de eleições. Estou confiante na minha pré-candidatura e tenho, ainda, tempo. Estou no jogo’’, disse Marco Aurélio ao pontuar a dificuldade em conseguir um partido independente para concorrer.

Em meio a um turbilhão de indefinições partidárias que assola o cenário deste ano na terceira maior cidade, o líder, contudo, apregoou esperança em dias melhores.

''Estamos em plena Semana Santa. Minha mensagem aos ribamarenses? Renascimento, fé em dias melhores, um futuro melhor. Em cada lar ribamarense, a presença do  espírito da esperança por uma São José de Ribamar da qual não desistirei. Minha bandeira por nossa cidade seguirá erguida’’, vaticinou.

Um dos primeiros nomes a lançar pré-candidatura ao Executivo ainda em meados de 2023, Marco Aurélio Ferreira participou de eleições emblemáticas e decisórias em território ribamarense. Ele foi responsável por uma série de injunções eleitorais exitosas que resultaram na conjuntura política sacralizada, hoje, em solo local.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo