terça-feira, 4 de junho de 2024

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: MAURO SERGIO CORREA REFUTA APARIÇÃO DE PSEUDOS WOLVERINES NA CIDADE

''O verdadeiro sou eu’’, diz pré-candidato a vereador

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Ex-comandante da Guarda Municipal de São José de Ribamar e pré-candidato a vereador Mauro Sergio Correa refutou, veementemente, a aparição na terceira maior cidade de pseudos Wolverines a quatro meses da eleição.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Mauro Sergio Correa refuta aparição de pseudos Wolverines na cidade: ''O verdadeiro sou eu’’. 

''O verdadeiro sou eu’’, disse Correa.

Um dos personagens icônicos da Marvel Comics, Wolverine é um mutante interpretado na série X-Men pelo ator australiano Hugh Jackman. Na terceira maior cidade do Maranhão, Mauro Sergio incorpora o personagem desde meados de 2023 e nos últimos meses virou sensação entre os mais de 279 mil ribamarenses da Sede, Vilas, Limítrofes e Zona Rural.

''Me identifico com o Wolverine e as comunidades do nosso município me chamam de Wolverine Ribamarense porque o poder de superar os desafios, mesmo em meio às perseguições, tem feito de minha vida uma trajetória de luta, onde temos que aguçar os sentidos e a capacidade mental e física para chegar ao objetivo desejado. Assim, como o ribamarense que cai, levanta, chora mas não desiste, dar a volta por cima e ataca as adversidades em busca de melhores condições para sua família e comunidade, a minha pré-candidatura reflete o que o herói das três garras tem como bandeira: se regenerar sempre numa auto superação diária’’, destaca o pré-candidato.

O pré-candidato a vereador Mauro Sergio: ''Me identifico com o Wolverine e as comunidades do nosso município me chamam de Wolverine Ribamarense porque o poder de superar os desafios, mesmo em meio às perseguições, tem feito de minha vida uma trajetória de luta, onde temos que aguçar os sentidos e a capacidade mental e física para chegar ao objetivo desejado. Assim, como o ribamarense que cai, levanta, chora mas não...’’

As declarações de Mauro Sergio Correa respondem a um ambiente de politicalha escancarado em São José de Ribamar para as eleições de 2024 que vem- de forma intermitente- persistindo para descaracterizar iniciativas originais no município. O pleito na cidade tem se revelado um misto de hipocrisia, farsa demasiada e pequenos blefes eleitoreiros desde março deste ano. 

10 comentários:

Anônimo disse...

alguem já ouviu fazer de josué de ribamar esse cara é bom
correa vai virar ator de filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fernando atalaia só vc mesmo sio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
henrique da campina

Anônimo disse...

CORREA É lutador esse personagem mostrar realidade dele sempre superou adversidades. Mas nuncar desistiu e hoje serar vereador mas votado de São jose de Ribamar rumo a vitória tem meu voto e da minha família

Anônimo disse...

Esse merece ser vereador Correa é de luta e agora é Wolverine ribamarense vc é a diferença e renovação na câmara municipal de São jose de Ribamar valeu Correa vc serar o vereador mas votado história de Ribamar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Baixinho do relógio tu no faz a materia ne sio

Anônimo disse...

Correa é a garra que vai lutar pela justiça, garra pra lutar pela educação, garra pra lutar pela saúde, garra pra lutar pela infraestrutura, garra pra lutar pelo povo ribamarense!!!!!

Anônimo disse...

ESSE É FORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BINÉ DE NOCA

Anônimo disse...

Kekel na cabeça e no coração
Povo ribamarense vota kekel
sergio

Anônimo disse...

O mesmo não sai desse momento onde para alsar vôo precisa duma personagem com certeza seu correia estar fora de si no nosso partido não vamos aceitar loucos
Regis

Anônimo disse...

Quem Julinho deixa pra trás MERECE A CADEIRA ( VOU DE URUBATAN DA CULTURA , ESSE ME REPRESENTA), Sousa Lima

Anônimo disse...

Esse rapaz tem meu voto
Junior domoropoia

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo