COM AS JUBAS DE MOLHO: DEPOIS DE DEBANDADA DE FUFUQUINHA, PROJETO DE MARCUS/CARLOS SEGUE SEM ORELHA PARA PULGAS
A
3 meses para a mais disputada eleição da história do segundo maior estado do Nordeste,
os Leões seguem com as jubas de molho e as orelhas do Palácio atentas às pulgas
do oportunismo. Se de um lado, todo apoio agora é bem-vindo ao projeto da dupla Marcus/Carlos de eleger Orleans governador, o clima de debandada instaurado por
Fufuquinha nos corredores da politicalha governista na outra extremidade acendeu
a lanterna das prevenções. Segundo apurou
a Editoria de Eleições da Agência de Notícias Baluarte, prefeitos pseudo
aliados de Brandão para este pleito estariam sendo monitorados pelo chamado ‘comboio
Orleans’, designação dada por especialistas em politicalha que acompanham a atual eleição. Com a árdua tarefa de pôr o escrutínio no 2ª turno, grande parte dos
mamateiros da Dom Pedro II tem encontrado dificuldade para fazer frente ao
pré-candidato 1º colocado nas pesquisas. Nos bastidores, denúncias-terremotos em hecatombes
já pré-anunciadas, dão conta de que a qualquer momento a PF pode vir a tocar a
campainha da dependência leonina exigindo o endereço eleitoreiro de um parente
de Carlos.
Você enxerga essa possibilidade?
POR
FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER
ESPECIAL DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
DIRETO DA REDAÇÃO
E MAIS:
https://blogdofernandoatallaia.blogspot.com/2026/06/2026-pegando-fogo-nova-posicao-de-andre.html
VEJA TAMBÉM:
https://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2025/06/2026-pegando-fogo-edivaldo-holanda.html

Postar um comentário