segunda-feira, 24 de junho de 2024

BALNÉARIA VIRADA DE PÁGINA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DUDU DINIZ QUER QUALIDADE DE VIDA PARA RIBAMARENSES

Líder político que representa o sentimento de mudança nas quatro regiões foge aos chavões eleitoreiros dos demais postulantes

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE SJR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O líder político, vereador e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz, quer que os mais de 279 mil ribamarenses com residência fixa nas quatro regiões-Sede, Vilas, Limítrofes e Zona Rural- tenham qualidade de vida a partir de janeiro de 2025.

BALNEÁRIA VIRADA DE PÁGINA O líder político, vereador e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz(aqui visto com o deputado Jota Pinto e a presidente da Assembleia, Iracema Vale): ''Sou filho de coração desse município, aqui cresci e constitui minha família, eu conheço as dores do meu povo, pois também são minhas. Merecemos mais e vou...’’

Fugindo aos chavões eleitoreiros dos demais postulantes, para o também presidente da Câmara os munícipes precisam ser contemplados na base com políticas públicas que determinem o real desenvolvimento da terceira maior cidade.

‘’Sou filho de coração desse município, aqui cresci e constitui minha família, eu conheço as dores do meu povo, pois também são minhas. Merecemos mais e vou lutar por isso!’’, sinaliza Dudu.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/dududiniz_/reel/C8VgMB1tF9b/

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo