sábado, 15 de junho de 2024

SÃO JOÃO NA BALNEÁRIA: DUDU DINIZ BATIZA GRUPOS JUNINOS NA TERCEIRA MAIOR CIDADE

Pré- candidato a prefeito que representa o sentimento de renovação em São José de Ribamar vem sendo convidado por agremiações culturais a prestigiar rituais, eventos e solenidades

Com agenda junina cheia na Balneária, o vereador e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz(PSB), participou na última quinta-feira(13) do batizado da Companhia de Dança RequeBrasil, no bairro Panaquatira.

''São João chegou, trazendo o ritmo que embala nossa gente. Foi uma honra batizar a dança RequeBrasil. A cultura de Ribamar pulsa forte em nossos corações. Tanto que meu filho, José Rosalvo, ficou entusiasmado ao assistir tudo de perto. É fundamental apoiar e valorizar nossas tradições locais. Foi um grande prazer, junto com minha esposa, também participar do batizado do...''

Já na sexta-feira (14) o também presidente da Câmara Municipal, acompanhado da esposa Lady, batizou um dos grupos mais tradicionais de Bumba Meu Boi do Sotaque de Orquestra, o Boi Meu Tamarineiro.

SÃO JOÃO NA BALNEÁRIA Com agenda junina cheia na Balneária, o vereador e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dudu Diniz(PSB), participou na última quinta-feira(13) do batizado da...
“São João chegou, trazendo o ritmo que embala nossa gente. Foi uma honra batizar a dança RequeBrasil. A cultura de Ribamar pulsa forte em nossos corações. Tanto que meu filho, José Rosalvo, ficou entusiasmado ao assistir tudo de perto. É fundamental apoiar e valorizar nossas tradições locais. Foi um grande prazer, junto com minha esposa, também participar do batizado do Boi Meu Tamarineiro, um verdadeiro orgulho de nossa cidade que brilha em todo o Maranhão. Como  padrinho e madrinha, desejamos uma temporada incrível, com muita dança, alegria e a proteção de São José”, exultou-se Dudu Diniz.

COM INFORMAÇÕES DE BLOGS LOCAIS

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo