terça-feira, 9 de janeiro de 2024

ARAIOSES 2024: COMUNICADO


NETO CARVALHO

COMUNICADO

Venho ao público em geral, especificamente ao do Município de Araioses, manifestar meu repúdio com relação às Fake News que meus opositores semearam nas redes sociais contra a minha pessoa, com o intuito de macular minha pré candidatura.
Por qual razão não divulgo meus trabalhos, minha administração e as obras que realizei no Município de Magalhães de Almeida?
Juntando todos meus opositores de Araioses, que passaram os últimos anos pela Prefeitura de Araioses, estes não possuem nada que possam mostrar ao grande povo residente nesse Município, cujo potencial é imenso, faltando o agir.
Então, qualquer fato que acontece nas prefeituras que minha família administra, de imediato eles colocam o nome de Neto Carvalho parar tirar o foco de minha capacidade de administrar. O povo não é bobo, sabem quem são, dentre a população deste Município, aqueles que não querem ver uma Araioses melhor.
Quando copiam um Líder é porque são admiradores.
Quando falam do Líder, nem copiar conseguem e, principalmente quando falam por trás é porque o Líder está na frente.

Nenhuma fake news fará com que um Líder desista de seu firme propósito de transformar Araioses!

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo