sábado, 13 de janeiro de 2024

ANB QUE DELÍCIA OU ATENTADO A...

Vitória Baroni, 27 anos, de Cascavel – PR

O que precisa para te conquistar?
Eu acho que as coisas acontecem naturalmente, quando tem que ser.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça, mas também gosto de pessoas que se cuidam e que se sentem seguras consigo mesmas.

Você está namorando?
No momento estou solteira

Você é ciumenta?
Não sou ciumenta, mas sou cuidadosa com os meus relacionamentos. Pra mim, brigas por ciúmes é algo sem sentido.

Acredita em fidelidade?
Acredito.

Como convive com as cantadas?

''Sim, minha varinha magia é minha melhor amiga. Acho importante a gente se...''

Eu me dou bem com as cantadas desde que não me deixe envergonhada ou me constranja com as palavras.

Rola cama no primeiro encontro?
Rola cama antes mesmo de sair de casa. Só vou aceitar sair com alguém que estou muito a fim. Claramente já vou estar pensando em sexo.

Qual a sua pegada na hora do sexo?
Isso vou deixar em off. Vão ter que descobrir, (risos).

Entre quatro paredes vale tudo?
Vale tudo! Desde que os dois sintam prazer.

Você se masturba?
Sim, minha varinha magia é minha melhor amiga. Acho importante a gente se conhecer.

Goza fácil?
Não, (risos). Mas pra tudo se dá um jeitinho. As preliminares com bastante beijos e mão boba aquecem o momento.

 

SEXYCLUB

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo