domingo, 26 de novembro de 2023

ARAIOSES 2024: A ALIANÇA DE NETO CARVALHO COM A POPULAÇÃO

Pré- candidato a prefeito segue em total alinhamento com os anseios populares

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A aliança do empresário Neto Carvalho com a população de Araioses que visa tirar, em definitivo, o município do atraso em que se encontra, vem rendendo frutos nas últimas semanas.

O líder político continua a saga pela expansão do diálogo nas regiões da cidade abandonada e- a 9 meses da eleição- recebe dos araiosenses reconhecimento, simpatia e adesões.

ARAIOSES 2024 O líder político continua a saga pela expansão do diálogo nas regiões da cidade abandonada e- a 9 meses da eleição- recebe dos araiosenses reconhecimento, simpatia e... 

''Quando Neto Carvalho nos visitou eu simplesmente fiquei encantada com sua disposição em lutar por melhorias para nossa cidade. Eu percebi que é um cidadão preparado e experiente e é o que precisamos para Araioses”, diz Dona Maria, moradora da sede.

''Neto Carvalho tem coragem e gosta da gente, gostei dele, da sua conversa e tem meu apoio e da minha família, porque a gente tá vendo o que ele pode fazer por Araioses, assim como fez em seu município”, acrescenta outro munícipe.

No Baixo Parnaíba, o projeto político de Carvalho segue ovacionado num momento onde as forças catastróficas que afundaram Araioses tentam se unir para voltar à lambança.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo