ENTROU PARA A HISTÓRIA! SUPER MEGA ITAMARATY EM ROSÁRIO EMBALADA POR JONAS MAGNO E PINTINHO
A
Super Mega Itamaraty esteve em Rosário neste domingo(21) e movimentou a cidade
governada pelo prefeito Jonas Magno. Usando uma de suas redes sociais, o
comandante da Mega, Pinto Itamaraty, destacou a ida histórica da radiola ao município. Veja aqui( https://www.facebook.com/stories/136177224748193/UzpfSVNDOjE3MTAyNzk3MTY4OTQ0NzY=?view_single=false).
Já o gestor municipal recebeu o vereador Pintinho Itamaraty(imagem acima) e consignou juntamente
com ele e - ao lado dos rosarienses- a festa que reuniu uma verdadeira
multidão. Veja nos links abaixo:
https://www.instagram.com/jonasmagno/reel/DZ5kCTax7yk/
POR
FERNANDO ATALLAIA
DIRETO
DA REDAÇÃO
Postar um comentário