segunda-feira, 22 de junho de 2026

ENTROU PARA A HISTÓRIA! SUPER MEGA ITAMARATY EM ROSÁRIO EMBALADA POR JONAS MAGNO E PINTINHO

A Super Mega Itamaraty esteve em Rosário neste domingo(21) e movimentou a cidade governada pelo prefeito Jonas Magno. Usando uma de suas redes sociais, o comandante da Mega, Pinto Itamaraty, destacou a ida histórica da radiola ao município. Veja aqui( https://www.facebook.com/stories/136177224748193/UzpfSVNDOjE3MTAyNzk3MTY4OTQ0NzY=?view_single=false). Já o gestor municipal recebeu o vereador Pintinho Itamaraty(imagem acima) e consignou juntamente com ele e - ao lado dos rosarienses- a festa que reuniu uma verdadeira multidão. Veja nos links abaixo:

https://www.instagram.com/jonasmagno/reel/DZ5kCTax7yk/

https://www.facebook.com/stories/1426907960756918/UzpfSVNDOjk2OTk5OTc2MjQ2MjY5NA==/?view_single=false


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo