terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

SÃO LUÍS 2024: COTADA PARA VICE DE DUARTE JR, MARIANA BRANDÃO CONVOCA MULHERES A SE FILIAR AO MDB

A cirurgiã-dentista  foi escolhida pelo partido para ser um dos rostos da nova campanha de filiação

A peça é focada na busca pela filiação de mulheres, e foi ao ar inicialmente nas redes sociais. “Já foi dada a largada na maior campanha de filiação do MDB. E nós, mulheres, precisamos fazer parte dessa decisão. Toma partido, mulher!”, diz Mariana na publicação.

Mariana Brandão é filha de Marcus Brandão, atual presidente estadual do MDB, e, portanto, sobrinha do governador.

Mariana Brandão é filha de Marcus Brandão, atual presidente estadual do MDB, e, portanto, sobrinha do governador Carlos Brandão (PSB). O nome dela surgiu no cenário político local no final do mês de janeiro, em meio a pressões do presidente da comissão provisória da sigla em São Luís, deputado federal Cleber Verde, para fechar uma aliança com o prefeito Eduardo Braide (PSD) na capital. 

A maioria do partido, no entanto, defende aliança com o deputado federal Duarte Júnior (PSB). Indicada para também compor a comissão provisória emedebista na capital, Mariana Brandão surgiu como um nome da sigla para ser candidata a vice, de acordo com o vice-presidente estadual da legenda, deputado estadual Roberto Costa.

 

IPOLÍTICA

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

1 comentários:

Anônimo disse...

O empresário André da Ralpnet não escondeu o constrangimento de dividir uma foto com a suplente de senadora Ana Paula Lobato (PSB), o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e o servidor público, Paulo Emílio Lobato, escolhido como pré-candidato a vice-prefeito. A imagem, que circulou em grupos de WhatsApp do município, foi bastante criticada e alguns internautas até acham a aliança com os Lobato foi uma espécie de “preço alto por coisa pequena”.

O jovem politico passou a pré-campanha toda criticando as tradicionais oligarquias da cidade, se colocando como uma ‘novidade’ que iria desbancar integrantes das famílias tradicionais da politica pinheirense. Por isso, para André da Ralpnet não será confortável estar no mesmo palanque com membros da família do médico Pedro Lobato, que foi prefeito por dez anos, num mandato de seis anos entre 1986-1992 e outro de quatro anos, que durou até 1996.

Para os eleitores que apostavam no ‘novo’, a mudança que Ralpnet vem propondo seria uma ‘espécie’ de mais do mesmo. “A campanha é um processo muito mais amplo e complexo, e isso se dilui, ao meu ver, com aliança de grupos da ‘velha’ politica. Imagina como é que ele vai ser apresentar como ‘ novo’ escolhendo como vice o irmão da Ana Paula Lobato, ex-vice de Luciano Genésio?”, questionou uma liderança que apostava na candidatura do empresário.

“Meu caro Antônio, essa aliança do André da Ralpnet é “um preço alto por coisa pequena. Ele deu um passo errado que pode fazer o deputado João Batista Segundo ser o próximo prefeito da cidade”, desabafou o informante revoltado.

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo