quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

ANB QUE DELÍCIA OU ATENTADO A...

Kelly Medeiros, 20 anos, de São Paulo – SP

O que precisa para te conquistar?
Ser uma pessoa verdadeira, não ser preconceituosa e principalmente amorosa. Ter maturidade e ser divertido.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça.

''Não, tenho que estar com muito tesão e bem à vontade com o...''

Você está namorando?

Sim.

Você é ciumenta?
Sim, na medida certa.

Acredita em fidelidade?
Sim, acredito que quando duas pessoas se amam, existe fidelidade.

Como convive com as cantadas?
Eu adoro receber elogios, me dou muito bem com eles. Acredito que todo elogio com respeito cai muito bem e aumenta a autoestima.

Rola cama no primeiro encontro?
Claro, se a química bater, porque não? (risos). Mas sempre tomando as medidas preventivas.

''Ser dominada. Adoro ser algemada, amordaçada e apanhar na bunda. Isso me deixa louca''. 

Qual a sua pegada na hora do sexo?

Ser dominada. Adoro ser algemada, amordaçada e apanhar na bunda. Isso me deixa louca.

Entre quatro paredes vale tudo?
Sim, tudinho! Desde que seja prazeroso para ambos.

Você se masturba?
Sim, diariamente.

''Sim, diariamente''.

Goza fácil?

Não, tenho que estar com muito tesão e bem à vontade com o meu parceiro.

 

SEXYCLUB

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo