sábado, 5 de outubro de 2024

BALNEÁRIA RENOVAÇÃO: AS RAZÕES DE MANOEL ROBERTO PARA VOTO EM LAURIVÂNIA NEVES

EIS ALGUMAS DAS RAZÕES PORQUE VOTO EM LAURIVÂNIA NEVES 22 224

1 - Em 2020, quando fui infectado pelo COVID, ao chegar ao hospital São Domingos às 09h30min do dia 16/11, fui direto para a UTI, e a enfermeira Laurivânia Neves foi quem me acompanhou na UTI, até que minha esposa Neilde e a minha cunhada Nilma pudessem entrar para me acompanhar. Depois de passar pelo vale da sombra da morte, fui curado milagrosamente por Deus, depois de muitas orações intercessoras feitas pelas igrejas evangélicas e até a igreja católica realizou missa de intercessão por mim. Assim, a Enfermeira Laurivânia esteve me acompanhando junto com minha esposa Neilde, minha cunhada Nilma e meu irmão Moisinho, nos momentos mais difíceis da minha vida.

2 - Laurivânia tem relevantes serviços prestados ao Povo Ribamarense na Área da Saúde, sendo uma das principais responsáveis pela implantação da Central de Parto da Maternidade Municipal de São José de Ribamar, que é referência de Central de Parto do Estado e do País?(ver instagram).

3 - Laurivânia Neves contribuiu para a implantação e reativação de Programas na atual Gestão, como o SAMUZINHO, reforma e ampliação do SAMU, entre outros Programas.

4 - Laurivânia Neves é defensora dos princípios judaico-cristãos que representam a base valorativa dos ordenamentos jurídicos das nações democráticas. Laurivânia Neves é humana, pensa nas pessoas e pautará sua atuação parlamentar pelo Respeito e Valorização do Povo Ribamarense. Assim, convido você para fazer parte desta bonita e vitoriosa história que dia 06/10(amanhã domingo) recomeçará a ser escrita para o bem do Povo Ribamarense, votando em Laurivânia Neves 22 224.

 

Manoel Roberto

Líder político ribamarense, Administrador, Bancário

Ex-vereador da terceira maior cidade do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo