terça-feira, 6 de agosto de 2024

BALNEÁRIA A TODO VAPOR: CONVENÇÃO DE DUDU DINIZ REÚNE RIBAMARENSES ÁVIDOS POR MUDANÇA NA TERCEIRA MAIOR CIDADE

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’

Avalizado pelos líderes políticos locais que representam o sentimento de renovação na cidade, vereador vai à mais concorrida eleição da história ribamarense sob as bênçãos dos esperançosos

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE SJR DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Com o apoio do governador Carlos Brandão que classificou como ‘Noite de alegria’ a convenção partidária que oficializou a candidatura do vereador Dudu Diniz a prefeito de São José de Ribamar( veja aqui https://www.instagram.com/dududiniz_/reel/C-UAZcNN2xT/ ), a empreitada do chefe do Legislativo municipal foi literalmente embalada por milhares de ribamarenses que lotaram o Dito Feito, na Sede.
Com o apoio do governador Carlos Brandão que classificou como 'Noite de alegria’ a convenção partidária que oficializou a candidatura, a empreitada do chefe do Legislativo municipal foi literalmente embalada por milhares de...

‘’A emoção tomou conta do meu coração, o sangue ribamarense pulsa em minhas veias. Tenho sede de transformação! Hoje, eu senti a energia do meu povo como nunca em minha trajetória política e esse apoio refletirá em meu trabalho. Agradeço a todos os que me apoiam em minha trajetória, a todos que acreditam nos meus propósitos e ideais. Juntos, vamos reescrever a história de São José de Ribamar’’, agradeceu Dudu Diniz que vai à mais concorrida eleição da história ribamarense sob as bênçãos dos esperançosos.

BALNEÁRIA A TODO VAPOR O vereador Dudu Diniz que reuniu multidões ontem na Sede: ''A emoção tomou conta do meu coração, o sangue ribamarense pulsa em minhas veias. Tenho sede de transformação! Hoje, eu senti a energia do meu povo como nunca em minha trajetória política e esse apoio refletirá em meu trabalho. Agradeço a todos os que me apoiam em minha trajetória, a todos que...''

Em São José de Ribamar, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira o assunto mais comentado nas quatro regiões-Sede, Vilas, Limítrofes, Zona Rural- vem tomando conta dos 139 bairros  locais num levante popular contra o sistema inoperante de gestão implantado há quatro anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo