segunda-feira, 30 de setembro de 2024

RETA FINAL: JOHN RIBEIRO EM CAMINHADA PELOS BAIRROS DE SÃO LUÍS

O candidato a vereador de São Luís, John Ribeiro, imprimiu ritmo à sua campanha à Câmara Municipal reunindo apoiadores, entusiastas, amigos e admiradores do seu projeto político. ‘’Hoje foi dia de voltar às raízes. Nesta manhã, caminhei pelo Centro de São Luís, o bairro onde cresci e que faz parte da minha história. Ver de perto as pessoas e os lugares que me moldaram me dá ainda mais força para continuar lutando por uma São Luís melhor! Vamos juntos nessa caminhada rumo à mudança! Vem comigo?’’, escreveu John em uma de suas redes sociais’’, registrando ainda a caminhada no bairro São Raimundo. ‘’Neste domingo de manhã, a caminhada no bairro do São Raimundo foi um sucesso! Ao lado do presidente do Iterma, Anderson Ferreira, e da comunidade, reafirmamos nosso compromisso por uma São Luís mais justa e acolhedora. Cada passo nos aproxima de um futuro melhor. Vem comigo?!’’, conclamou o candidato do Progressistas.

Abaixo, você fica com momentos da caminhada do candidato a vereador John Ribeiro:

 

https://www.instagram.com/johnribeiro__/reel/DAeOlJ2JA5G/

 

https://www.instagram.com/johnribeiro__/reel/DAOdT4xJdK7/

 

LEIA TAMBÉM:

 

https://blogdofernandoatallaia.blogspot.com/2024/09/a-todo-vapor-9-dias-da-eleicao-adesoes.html

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo