segunda-feira, 23 de setembro de 2024

ARAIOSES A TODO VAPOR: NETO CARVALHO PARTICIPA DO MAIOR ENCONTRO FEMININO DO BAIXO PARNAÍBA

ELAS COM ELE

Milhares de mulheres araiosenses unidas para apoiar o 12 em Araioses

O candidato à prefeito de Araioses, Neto Carvalho (PDT 12), ao lado do candidato à vice-prefeito, Monhata Lima, participaram, na noite do último sábado (22/09), do Maior Encontro Feminino do Baixo Parnaíba: Elas com Ele, onde simpatizantes, apoiadoras, parceiras e lideranças femininas de todas as idades do município estiveram presentes para um importante debate sobre políticas públicas voltadas para as necessidades das mulheres, além do fortalecimento da representatividade feminina na comunidade.

Na ocasião, foi criado um espaço de troca de ideias e experiências, onde foram sugeridas propostas concretas pelo...

A prefeita de Santa Quitéria do Maranhão e esposa de Neto Carvalho, Sâmia Moreira, abrilhantou o evento com um discurso emocionante que entusiasmou as mais de 2 mil mulheres presentes.
Neto Carvalho tem se mostrado positivo com a recepção e reconhecimento do público durante as...
“Sei da força feminina e da importância da voz das mulheres na nossa sociedade. Tivemos a oportunidade de ouvir suas preocupações e trazer uma nova visão para caminharmos juntos, em prol da transformação da nossa querida Araioses”, relatou Neto Carvalho.
O evento reforçou ainda mais o crescente desempenho do candidato na disputa eleitoral de 2024, e nesta quinta-feira (26), haverá um grande encontro com a...
Na ocasião, foi criado um espaço de troca de ideias e experiências, onde foram sugeridas propostas concretas pelo candidato, com foco na implementação de políticas que façam a diferença.
Elas com Ele, onde simpatizantes, apoiadoras, parceiras e lideranças femininas de todas as idades do município estiveram presentes para um importante debate sobre políticas públicas voltadas para as necessidades das mulheres, além do fortalecimento da...
“Foi um evento maravilhoso, as oradoras foram encantadoras, a esposa do Neto, dona Sâmia deu um show no seu bate papo, gostei muito também da organização e principalmente porque eu consegui ver de perto o quanto Neto Carvalho é um cara simpático e que vai trabalhar pela nossa cidade. É de um prefeito assim que Araioses precisa, vamos votar no 12 porque só ele tem a capacidade de mudar nossa cidade para a melhor”, disse a jovem Geovana.
“Tenho tido grandes oportunidades de mostrar o meu comprometimento com o povo araiosense, através do nosso plano de governo e tenho reforçado meus valores e o meu entusiasmo com esta caminhada. Estou nessa jornada para lutar por quem acredita que Araioses pode ser transformada, com prosperidade e mais oportunidades para todos”, destacou Neto Carvalho.
Neto Carvalho tem se mostrado positivo com a recepção e reconhecimento do público durante as agendas realizadas.

A prefeita de Santa Quitéria do Maranhão e esposa de Neto Carvalho, Sâmia Moreira, abrilhantou o evento com um discurso emocionante que entusiasmou as mais de 2 mil mulheres presentes.

“Tenho tido grandes oportunidades de mostrar o meu comprometimento com o povo araiosense, através do nosso plano de governo e tenho reforçado meus valores e o meu entusiasmo com esta caminhada. Estou nessa jornada para lutar por quem acredita que Araioses pode ser transformada, com prosperidade e mais oportunidades para todos”, destacou Neto Carvalho.

Com foco na implementação de políticas que façam a diferença.

O evento reforçou ainda mais o crescente desempenho do candidato na disputa eleitoral de 2024, e nesta quinta-feira (26), haverá um grande encontro com a juventude araiosense, no qual é importante destacar que também será organizado pela equipe que promoveu o encontro Elas com Ele, que tem a frente o grupo de jovens araiosenses de Latino Show em parceria com a equipe de Wagner Santos, Secretário Municipal das Juventudes de Luzilândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo