sexta-feira, 3 de novembro de 2023

MARANHÃO 2024: NETO CARVALHO DIALOGA COM PROFESSORES EM ARAIOSES

Pré-candidato a prefeito que lidera disputa no município vem mantendo forte interlocução junto a categorias, prestadores de serviços e servidores públicos a 9 meses do pleito

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O empresário e pré-candidato a prefeito Neto Carvalho, que lidera a disputa em Araioses, vem mantendo forte interlocução junto a categorias, prestadores de serviços e servidores públicos a 9 meses do pleito.

O líder político também dialogou com os professores Silvana e Edilson e aproveitou para...

Recentemente, Neto e comitiva realizaram uma série de visitas aos docentes do município, com destaque para a educadora Joaninha, referência do ensino araiosense.  

O líder político também dialogou com os professores Silvana e Edilson e aproveitou para discutir a realidade do magistério da cidade, assim bem, como alternativas para maior reconhecimento e valorização do setor.

Recentemente, Neto e comitiva realizaram uma série de visitas aos docentes do...

''Nosso diálogo tem sido pautado na discussão de ideias e a Educação é um dos temas centrais que temos debatido. Fico feliz em conversar com excelentes educadores, agradeço a professora Silvana e professor Edilson pela recepção e pela disposição em contribuir com nosso plano de desenvolvimento para o município. A Educação se faz em conjunto e estamos avançando com diálogos positivos, sendo que a valorização dos profissionais com o cumprimento da Lei do Piso Nacional é fundamental’’, ressaltou Neto Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Fernando Atallaia. Tecnologia do Blogger.

  ©Blog do Fernando Atallaia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo