CASO GEYCIANE: AO CONFESSAR FEMINICÍDIO, EX-MARIDO DIZ QUE AGIU SOZINHO E QUE DISCUSSÃO MOTIVOU O CRIME
Raimundo Maciel foi preso no mesmo dia em que o corpo da...
Raimundo Maciel foi preso no mesmo dia em que o corpo da ex-esposa foi encontrado em uma cova rasa, em Paço do Lumiar. Irmã da vítima diz que, no passado, 'ele chegou a bater nela no meio da rua'.
O principal suspeito do assassinato de Geyciane Martins, Raimundo Maciel da Costa, confessou o crime durante interrogatório e deu detalhes de como tudo aconteceu, segundo a Polícia Civil.
Raimundo é ex-marido de Geyciane e alegou que tudo aconteceu após uma discussão, dentro da casa onde a vítima morava, no bairro Novo Paço, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
| Geysiane deixou uma filha de três anos, fruto do relacionamento com Raimundo. Eles já tinham se separado no passado, em um relacionamento marcado por brigas e... |
Geyciane ficou desaparecida por 12 dias, até o corpo ser encontrado em uma cova rasa, na tarde deste domingo (21), após vizinhos sentirem um cheiro forte.
Segundo a Polícia Civil, Raimundo teria sido visto por testemunhas junto a Geyciane, dias antes do desaparecimento. Ele foi preso ainda neste domingo, na casa de outra mulher que ele se relacionava atualmente.
Após ser preso, o ex-marido foi levado para a Central de Custódia, em São Luís, e confessou o crime. Na manhã desta segunda (22), ele aguardava a audiência de Custódia relacionada ao crime de feminicídio, que poderá encaminhá-lo para uma unidade prisional.
Geysiane deixou uma filha de três anos, fruto do relacionamento com Raimundo. Eles já tinham se separado no passado, em um relacionamento marcado por brigas e discussões, mas ainda se falavam por causa da filha.
Recentemente,
Geyciane teria denunciado Raimundo por violência doméstica.
"A
gente sempre via ele brigando com ela pelo telefone e a vizinhança via que eles
viviam brigando. Ele chegou a bater nela no meio da rua. Quando eles saíam para
o barzinho, ele batia nela", declarou Gilcirene Martins, irmã de Geyciane.
G1
EDIÇÃO DE ANB ONLINE
Postar um comentário